Resultados alcançados na Humana Magna são apresentados no webinar Sindhosp

Arthur Hutzler, CEO Humana Magna, participou do Webinar Sindhosp, que teve o tema “Iniciativas e boas práticas de transição de cuidados”. Foi uma excelente oportunidade para divulgar aos participantes sobre nossa estrutura, processos e resultados alcançados.

“Hoje atendemos três perfis de pacientes: os que necessitam de reabilitação porque tiveram algum comprometimento funcional importante; os de longa permanência, em estado crítico, porém estáveis; e aqueles que precisam de cuidados paliativos para garantir uma morte digna e sem sofrimento”, afirmou.

Em todos os casos, ao chegar na Humana Magna, o paciente é acolhido. Em 48h é realizada uma avaliação transdisciplinar, com profissionais das áreas de medicina, enfermagem, fisioterapia, nutrição, fonoaudiologia, odontologia, serviço social e farmácia. São realizados exames e traçado um plano terapêutico individual personalizado, com metas e expectativas alinhadas, respeitando desejo e biografia do paciente. “Em encontros semanais e periódicos, reavaliamos o plano. Todo o processo é feito com muita segurança e comunicação entre os envolvidos”, completou.

Uma vez que o modelo de transição é uma novidade no mercado nacional, os desafios, para Hutzler, são imensos. “Eles vão da integração dos sistemas de saúde a um sistema de remuneração que priorize o valor em saúde do paciente e não os processos envolvidos”, concluiu o CEO.

#VocêTemComQuemContar

Ainda não há comentários para esta matéria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *