Novas altas de nossa reabilitação

Recebeu alta da Humana Magna o paciente Lucca Garoni Sucupira, 16 anos, que ficou sob os cuidados de nosso time para reabilitação. Em dezembro, ele teve um acidente de quadriciclo em um anteparo fixo com relato de Glasgow 3 na cena e anisocoria necessitando de Intubação Orotraqueal (IOT) no momento. Seu diagnóstico foi de lesão axonal difusa (LAD), além de fraturas em ossos da face.

Após passar por procedimento neurocirúrgico, internação na UTI, correção da fratura em ossos da face e melhora em seu quadro, foi transferido para a Humana Magna para reabilitação.

Durante sua passagem pela Unidade Verbo Divino, apresentou melhora na mobilidade articular, controle de tronco adequado e funcional, independência nas transferências altas e baixas – conseguindo, inclusive, ficar de pé sem apoio externo dos equipamentos e terapeutas. Obteve liberação da fonoaudióloga para alimentação via oral e score 108 na MIF, escala da Medida de Independência Funcional adotada por nossa instituição, o caracterizando independente para desempenhar as atividades básicas de vida diária.

Parabéns ao nosso time e também ao Lucca por esta grande vitória.

Ainda não há comentários para esta matéria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *