Nossas Altas da Reabilitação Pós-Covid

LUIZ ROBERTO, 57 ANOS

Luiz Roberto, 57 anos, venceu o Covid-19, ficou sob nossos  cuidados para reabilitação e já retornou ao seu lar. Durante a internação, atingiu importantes metas terapêuticas como desmame do oxigênio e VNI (ventilação não invasiva), decanulação completa, migração da alimentação enteral para via oral, ganhos de força e equilíbrio, entre outras.

 

ROMEU JOSÉ CORSI, 72 ANOS

Romeu José Corsi, 72 anos, recebeu alta da Unidade Verbo Divino e já retornou para casa. Ele deu entrada na Humana Magna no mês de setembro, depois de sua internação hospitalar por Covid-19, com quadro de incontinência urinária acentuada, disúria, desidratação e dor óssea na região dos quadris.

Graças ao trabalho do nosso time e muito esforço do paciente, Romeu manteve sua saturação maior ou igual a 90%, ganhou força e equilíbrio em ortostatismo e posteriormente treinar marcha, deambulação e melhorou o desempenho nas atividades de vida diária.

As terapias envolveram fisioterapia (2 vezes por dia), fonoaudiologia (5 vezes por semana), terapia ocupacional (3 vezes por semana) e psicologia (1 vez por semana).

 

Ainda não há comentários para esta matéria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *